Que Pague O Preço,Agora! – COLUNA NILTON .C COELHO –

Após ter certeza de que Torres está vendendo saúde, Alexandre de Moraes,( conhecido carinhosamente como Xandão), determinou ontem,que Anderson Torres preste depoimento para a Polícia Federal sobre as blitzes realizadas pela Polícia Rodoviária Federal no segundo turno das eleições de 2022.
A suspeita é de que Torres tenha organizado, junto ao ex-diretor da PRF Silvinei Vasques, operações para dificultar a chegada de eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aos locais de votação.
As paralisações estavam proibidas, conforme decisão de Xandão, mas a PRF ignorou a ordem e manteve a operação.
Cerca de 50% dos casos aconteceram justamente no maior reduto eleitoral do presidente vitorioso, Lula,nos estados do Nordeste.
Se faz necessário apurar todas essas condutas que não fazem parte das leis eleitorais,para punir os crimes eleitorais que foram praticados em desfavor do candidato e agora eleito, Lula.
Acredito que esses crimes que estão sendo apurados, não somente esse,mas também os crimes cometidos por vários empresários em,coibir,coagir e assediar funcionários para que votassem no candidato derrotado Bolsonaro,precisam ser apurados e punidos com rigor,para que não se tornem comum em épocas de eleições.
As leis eleitorais e o TSE precisam ser respeitados,porque fazem um trabalho pra fazer cumprir a democracia.
Porém, somado a isso,o investigado e preso Torres tem muito ainda que se explicar com a justiça.
Viva a democracia!
FONTE : COLUNISTA NILTON C. COELHO 

Deixe um comentário