Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, deflagrou a operação denominada como “Dissidentes”, visando dar cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão no estado

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Especializada em Combate à Corrupção – 1ª DECOR, deflagrou a operação denominada como “Dissidentes”, visando dar cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão nos municípios de Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça e Governador Celso Ramos.
A operação tem como objetivo angariar elementos relacionados a pessoas físicas e jurídicas que estariam realizando o pagamento de vantagens indevidas para agentes públicos do Poder Executivo de Santo Amaro da Imperatriz em troca da celebração de contratos com a municipalidade.
Após a finalização das diligências o material apreendido será analisado pelos agentes e servirá de base para a instrução do Inquérito Policial, cuja tramitação segue sob sigilo.
A operação contou com a participação de cerca de 60 policiais civis, das unidades de combate à corrupção do estado (DECOR) e das Delegacias da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário