PM aprende drogas em Indaial e Timbó e registra dano contra o patrimônio público em Pomerode

A PM registrou 27 ocorrências entre a 6h manhã de segunda-feira e as 6h00 da manhã desta terça-feira, 22/02. Foram 10 chamados em Indaial; 05 em Timbó; 07 em Pomerode; 02 em Apiúna. 02 em Rodeio e 01 em Benedito Novo.
Ainda pela manhã, em Pomerode, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio público, mais especificamente ao hospital localizado na Rua Ribeirão Weege, praticado por uma mulher de 36 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, “Chegando no local, a guarnição se deparou com a mulher já contida pelos funcionários, uma vez que, ela estava quebrando tudo a sua frente dentro do hospital, sendo que foram danificados um aparelho telefônico e um equipamento de acrílico. A autora de fato confirmou que ficou insatisfeita com o atendimento no hospital, logo deixou a raiva tomar conta de suas atitudes e com isso causou danos a dois objetos. Diante disso, a guarnição conduziu as partes a delegacia de polícia civil para maiores procedimentos”.
Em Timbó, às 22h40 de segunda-feira, de acordo com o Boletim de Ocorrência, “Policiais militares encontravam-se em rondas quando avistaram uma motocicleta em atitude suspeita e ao realizar a abordagem para averiguação, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, sendo realizado o acompanhamento e o motociclista abordado no endereço supracitado. Realizada busca pessoal no mesmo e foi localizado duas porções de maconha pesando aproximadamente 0,30kg em posse do autor. Diante dos fatos, foi lavrado o termo circunstanciado em desfavor do condutor e também realizado todos os procedimentos cabíveis as infrações de trânsito cometidas, sendo a motocicleta removida ao pátio do guincho conveniado”.
Logo em seguida, às 23 horas, em Timbó, “Policiais militares foram acionados via Copom de Indaial para atendimento de ocorrência de averiguação de veículo GM/Vectra Prata em atitude suspeita nas margens da Br-470.Ao chegar no local a guarnição constatou que haviam dois homens no interior do veículo supracitado, sendo um dos envolvidos proprietário do veículo, 20 anos, o qual foi realizada busca pessoal e nada de ilícito localizado. A guarnição realizou busca pessoal no outro homem de 19 anos sendo localizada no bolso direito do mesmo uma pedra com 44, 3g de substância análoga a crack, e também estava uma pequena porção de 3,3g de substância análoga a maconha, bem como cerca de R$ 111,00 reais trocados. Devido o veículo estar estacionado em um local ermo propício a traficância de drogas, junto com a quantidade de substância análoga a crack e dinheiro fracionado; a guarnição policial deu voz de prisão aos autores pelo crime de tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas, sendo ambos conduzidos para delegacia de polícia civil de Indaial, afim de serem tomadas as providências cabíveis”.

PM SC

Deixe um comentário