Padrasto agride adolescente de 14 anos com soco em Pomerode

Um homem de 46 anos foi levado para a delegacia de polícia após ter sido denunciado por agressão contra a sua enteada de 14 anos e a sua companheira de 32 anos, em Pomerode. O fato aconteceu na Rua XV de Novembro, bairro Ribeirão Areia, por volta de 18h45 deste sábado (3).
A polícia militar chegou ao local e encontrou o homem muito agressivo. A companheira dele contou que ele estava embriagado e agrediu a adolescente com um soco no rosto. Ela foi defender a filha e separar o companheiro dela para cessar as agressões, mas recebeu um empurrão com força, segundo o relato. Ainda de acordo com a vítima, o homem estava arremessando garrafas de vidros nas paredes. A adolescente confirmou que o seu padrasto lhe deu um soco, sem saber o motivo.
O homem acusado de agressão disse à PM que não fez nada de errado. As vítimas não apresentavam ferimentos visíveis, segundo os policiais. O autor das agressões foi levado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e, em seguida, todos foram conduzidos à delegacia de plantão da polícia civil em Blumenau para os procedimentos legais.
Fonte: O Auditório / Foto: PMSC/Ilustrativa

Deixe um comentário