Futebol: Flamengo e Palmeiras ficam no empate pelo Brasileirão

Faltou um vencedor na partida de futebol entre Flamengo e Palmeiras, mas não foi por falta de tentativa. Rubro-Negros e Alviverdes fizeram um grande jogo no Maracanã, digno da rivalidade que construíram nos últimos anos, inflamada pelo recente confronto nas oitavas de final da Copa do Brasil. O placar de 1 a 1, neste domingo (11), teve gols de Arrascaeta, um dos melhores em campo, e Luighi, de apenas 18 anos, que empatou para os paulistas já nos minutos finais.

 

Em Caxias do Sul

Cinco gols, alternâncias no domínio da partida e emoção até o fim. Os papais que torcem por Botafogo e Juventude tiveram um início de domingo (11) para colocar o coração à prova no Alfredo Jaconi, em partida pela 22ª rodada do Brasileirão. Melhor para os gaúchos, que venceram por 3 a 2 após abrirem 3 a 0 no placar sob o comando de Nenê. Danilo Boza, Carrillo e Marcelinho fizeram vantagem. Cuiabano e Marçal ainda descontaram para um Glorioso que dominou o segundo tempo, mas não fez o suficiente para buscar o empate.

 

Em Salvador

O Bahia levou a melhor no último clássico do ano e bateu o Vitória por 2 a 0 neste domingo (11), na Arena Fonte Nova, em jogo da 22ª rodada da Série A. O Tricolor foi melhor no primeiro tempo, abriu o placar com Everton Ribeiro, mas viu o Rubro-Negro crescer na etapa final. Porém, os donos da casa foram mais eficientes e definiram a partida, já nos minutos finais, com belo gol de Luciano Juba para permanecer vivo na luta pelo G4. O Leão, por sua vez, segue ameaçado pela zona de rebaixamento.

 

Capital paulista

O São Paulo poupou seus principais jogadores e, mesmo assim, conseguiu vencer o Atlético-GO por 1 a 0, no Morumbi, neste frio de Dia dos Pais. De olho na sequência de jogos, que prevê duelos das oitavas de final da Copa Libertadores e clássico contra o Palmeiras, o técnico Luis Zubeldía levou a campo uma equipe alternativa e viu sua estratégia dar certo. O Tricolor foi superior na maior parte do tempo e chegou ao gol com André Silva, num belo cabeceio, aos 14 do primeiro tempo.

 

Porto Alegre

Em jogo definido no último lance, Internacional e Athletico-PR ficaram no empate por 2 a 2, no Beira-Rio, fechando a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu na frente com Wesley, o Furacão virou o placar com gols de João Cruz e Canobbio, mas Wanderson, aos 50, deixou tudo igual no fim. O resultado não alivia muito a situação do Inter, que segue pressionado e chega a 11 jogos sem vencer, sete deles pelo Brasileirão. Já o Athletico-PR, que poupou alguns nomes, não se aproxima do G6.

 

FONTE : Felipe Junior, jornalista/JDV

 

 

Deixe um comentário