Defesa tentar soltar prefeito de Cocal do Sul da prisão nesta sexta-feira

O advogado do prefeito de Cocal do Sul – Fernando de Fáveri (MDB) -, Marcos Rinaldo Fernandes, tenta a soltura do agente político ainda na sexta-feira (21/06).
O chefe do executivo foi preso durante a segunda fase Operação Fundraising na última quarta-feira (19/06)
As diligências buscam desarticular uma suposta quadrilha, liderada por um grupo empresarial especializado em fraudar licitações para desvio de verba pública. Segundo a investigação, o esquema também envolve o recrutamento de servidores públicos para as irregularidades.
Na manhã desta sexta-feira, o advogado convocou uma coletiva tratar sobre o caso. “Em Cocal do Sul, nós estamos absolutamente tranquilos. O prefeito esteve comigo das 6h às 18h, quando foi recolhido, e me disse, pelo menos uma centena de vezes, que era inocente”, disse Fernandes.
“Por uma leitura corporal e ouvindo o cliente, a gente sentia que ele realmente não tinha absolutamente nada a ver com essa ilicitude. Nós concordamos que essa operação tem que continuar e o prefeito deseja que, rotineiramente, essas operações sigam para dar continuidade à quebra da corrupção do país”, pontua o advogado.
Créditos: ND+

Deixe um comentário