Corpo de homem é encontrado próximo a viaduto de São Bento do Sul durante ronda policial

Um corpo de um homem, com idade e nem identidade ainda identificadas, foi encontrado por policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, em São Bento do Sul, na noite desta segunda-feira (10). Segundo a guarnição, o cadáver estava ao lado de um sofá atirado embaixo de um viaduto.
Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas preventivas na região do viaduto da Urca, no bairro Colonial, e, ao iluminar o local, os policiais perceberam um pé de uma pessoa aparentemente deitada.
Quando se aproximaram, notaram que havia um corpo, caído de bruços, já sem sinais de vida. Segundo a ocorrência policial, o homem estava coberto com tecidos sobre a cabeça. O local onde corpo foi encontrado é conhecido pela PM por ser frequentado por dependentes químicos, a guarnição realizou buscas nas redondezas do viaduto, mas não foram encontradas outras pessoas suspeitas.
Conforme a PM, as circunstâncias em que o corpo foi encontrado indicam a possibilidade de um crime violento. Assim, a área foi isolada e o Corpo de Bombeiros, a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionados.
Créditos: ND+ / Foto: Reprodução/ND

Deixe um comentário