Casal vítima de acidente em Ilhota estava a caminho do trabalho e sonhava com filhos

Foram identificados como Rafael de Castilho de 33 anos, e Jéssica Nascimento de 37 anos, o casal que morreu vítima de acidente de trânsito em Ilhota nesta quarta-feira (12/06). Eles estavam a caminho do trabalho no momento da colisão, um amigo da família contou que os dois sonhavam em ter filhos e havia, inclusive, suspeita de que ela estivesse grávida — o que será confirmado por exame.
Rafael e Jéssica moravam em Ilhota e trabalhavam em Itajaí, cidade vizinha. O corpo dele será sepultado em São Paulo, estado onde o mecânico nasceu. O velório e enterro de Jéssica será em Ilhota. “Nunca me esquecerei de você. Obrigada por todos os momentos maravilhosos que vivemos juntas. Você vai estar para sempre no meu coração”, declarou Keila Almeida nas redes sociais.
O casal estava de moto quando se envolveu em uma colisão frontal com um carro na Rodovia Jorge Lacerda. Com o impacto da batida eles atingiram o para-brisas do Polo e depois foram arremessados para fora da pista. Quando os bombeiros chegaram à cena os dois estavam mortos. Um Celta que vinha atrás não conseguiu desviar do acidente e atingiu a lateral do Polo.
Créditos: NSC / (Foto: Patrick Rodrigues, NSC / Redes sociais, Reprodução)

Deixe um comentário