Aula Inaugural do Programa Salto Aceleradora para MEIs ocorreu nessa quarta (9) em Indaial

Essa será a terceira turma do curso em Indaial. O programa gratuito é uma realização da Prefeitura com o Sebrae/SC, por meio do programa Cidade Empreendedora.

Foi realizada nessa quarta, 9 de agoto, no Salão Nobre da Prefeitura, a Aula Inaugural do Programa Salto Aceleradora para MEIs. Essa será a terceira turma do curso em Indaial. O programa gratuito é uma realização da Prefeitura com o Sebrae/SC, por meio do programa Cidade Empreendedora.

Na ocasião deram boas-vindas aos participantes o coordenador de Desenvolvimento Econômico na Prefeitura, Matusalém Barcelos Machado, o coordenador da Sala do Empreendedor, Altair Simão, além de representantes do Sebrae.

A apresentação do programa foi feita pelo representante da empresa Impacto Hub Floripa, que aplicará a solução durante 10 semanas. Nesse primeiro dia, os 51 inscritos presentes souberam detalhes do que o curso abordará. Além disso, os participantes fizeram algumas dinâmicas de grupo para que pudessem interagir e se conhecer. Também foi servido um café disponibilizado pela Viacredi, parceira do programa.

“Estamos empolgados com a realização de mais uma turma, a parceria tem proporcionado avanços significativos para os MEIs. Quando o negócio de um empreendedor cresce, também prospera a movimentação da economia”, menciona o prefeito de Indaial, André Moser.

MEIs interessados ainda podem participar do Programa. As inscrições continuam abertas até o dia 16 de agosto: https://impacthubflnsp.ac-page.com/salto-indaial

Programa Salto

Durante 10 semanas, entre os meses de agosto e outubro, os MEIs irão trabalhar em três saltos: sua jornada como empreendedor(a), um mergulho no seu negócio e um olhar para o crescimento do seu negócio. Tudo isso por meio de Oficinas e Workshops, Laboratórios de Troca de Experiências e Mentoria Personalizada. O segundo encontro será ainda no Salão Nobre da Prefeitura, já os demais na Câmara de Dirigentes Lojistas. O Salto é uma realização do Sebrae, com metodologia e execução do Impact Hub Floripa.

 

FONTE : COMUNICAÇÃO INDAIAL

Deixe um comentário