ALERTA – Menina de 3 anos está desaparecida desde segunda – feira ( 04/03 ) em Indaial

Está desaparecida desde  segunda -feira  (04/03) a pequena Isabelle de Freitas de 3 anos, a mãe da menina relatou que Isabelle desapareceu enquanto estavam em casa, na Rua Camboriú no Bairro Rio Morto em Indaial. Toda e qualquer informação pode auxiliar nas buscas, e pode ser contatada através do numero 47 98810-1421 ou através do numero 190 da Polícia Militar
A polícia militar solicitou o Canil para dar apoio nas averiguações, o Delegado de Indaial, Filipe Martins confirmou que procede a informação do desaparecimento da criança de 3 anos. A Polícia Civil já está investigando as circunstâncias desse desaparecimento, não se descarta que a menor tenha sido levada por “um próprio familiar, porém não há nenhuma informação que confirme tal hipótese!

 

NOTA A IMPRENSA

Na noite do dia 04 para 05 de março, a Polícia Militar de Indaial foi acionada para o atendimento de uma ocorrência no Bairro Rio Morto, onde teria acontecido o desaparecimento de uma criança com idade aproximada de três anos e cinco meses. A guarnição policial, inicialmente, deslocou-se até a residência dos pais da criança, onde realizaram contato prévio com estes, sendo informada que sua filha estaria desaparecida. Diante da pouca informação, os policiais procederam as buscas no local e nas redondezas, mas não lograram êxito na localização da menina desaparecida. Posteriormente, a Polícia Militar iniciou o levantamento de informações com o trabalho da inteligência, objetivando identificar algum elemento que levasse ao paradeiro desta. Assim, solicitou-se o apoio do cão de faro, do corpo de Bombeiros Militar, de Blumenau, o qual possui adestramento para a realização buscas e resgates, a fim de ser empregado nas imediações da residência da criança e nas redondezas desta, objetivando a localização de possíveis vestígios, uma vez que esta poderia ter se acidentado, vindo a cair dentro de alguma cisterna, fossa, ou outro local. No entanto, após buscas, o cão não localizou quaisquer vestígios da menina desaparecida. As buscas continuam.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário