Empresário é preso por tráfico de drogas em Apiúna.

Nesta terça-feira (05), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Ascurra, prendeu em flagrante homem pelo crime de tráfico de drogas no município de Apiúna.
O Delegado de Polícia da Comarca, Filipe Martins, ressalta que a presente ação visa desarticular o financiamento e fornecimento do tráfico de drogas nos municípios de Ascurra, Apiúna e Rodeio.
No mês de julho, a Delegacia de Ascurra realizou a prisão em flagrante de um masculino que mantinha em depósito no interior de sua residência a quantidade de 9.300 kg (nove quilos e trezentos gramas de maconha) e 5.6 g (cinco gramas e seis decigramas) de cocaína, destinadas à comercialização ilegal.
Em continuidade às investigações, o Setor de Investigação conseguiu identificar quem seria o fornecedor dos entorpecentes, tendo desenvolvido minucioso relatório de investigação que embasou a representação do Delegado de Polícia pela busca e apreensão domiciliar, quebra de sigilo dos dados telemáticos, quebra de sigilo bancário e seqüestro de bens.
Os pedidos da autoridade policial foram chancelados pelo Ministério Público e o pleito fora integralmente deferido pelo Poder Judiciário local, de forma bastante célere, o que viabilizou a operacionalização da ação nesta terça-feira, oportunidade em que, na residência do suposto fornecedor, fora encontrada considerável quantidade de maconha, além de petrechos para preparar e pesar a droga para comercialização, em cenário típico daqueles destinados à narcotraficância, motivo pelo qual fora dada voz de prisão ao investigado pelo crime de tráfico de drogas – art. 33, da Lei 11.343/06.

 

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA. – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO

Deixe um comentário