Blumenauense “vira meme” após ser flagrada cantando no trânsito

Na última quarta-feira, 26, a blumenauense Deyse Sousa, 35 anos, seguiu a rotina de toda semana de fechar a clínica que administra como médica veterinária e ir para um momento de autocuidado. O que ela não esperava é que, dessa vez, a animação dela encerrando o expediente e curtindo o pôr do sol viraria meme.

Há quase dois anos ela comprou em Blumenau o Peugeot que dirigia no vídeo, após uma vida toda sonhando com um conversível. Moradora de Florianópolis por 5 anos, ela retornou para a cidade natal há cerca de um mês e “esqueceu” que tem conhecidos na cidade.

“Meu dia tá uma loucura. Todo mundo que me reconhece manda o vídeo. Quase não dá pra me ver, mas pouca gente tem esse carro. Não costumo abrir a capota porque chama muita atenção, mas quando abro o bicho pega”, brinca.

Ao som do hino de Shania Twain, Man! (I Feel Like a Woman), Deyse cantou a plenos pulmões enquanto dirigia na rua Alberto Stein, passando em frente ao Parque Ramiro Ruediger, por volta das 17h.

“Sou apaixonada por músicas feitas por mulheres que querem dominar o próprio mundo. Decidi me divertir um pouquinho no trânsito e cantar minhas músicas favoritas. A energia no conversível é completamente outra”, relata.

A primeira reação da blumenauense ao ver o vídeo foi sentir vergonha. Porém, ela acabou se divertindo ao ler os comentários do público.

“Os únicos negativos são falando que Peugeot dá despesa, mas to zoando junto dizendo que é só trabalhar um pouquinho mais. Tá bem engraçado. Quando abro a capota as pessoas ficam acenando e sorrindo como se fosse um carro alegórico”, conta.

 

FONTE : O MUNICÍPIO

Veja o vídeo:

Deixe um comentário