Abrasel e Coca-Cola FEMSA Brasil promovem evento para discutir a gastronomia em SC

Um setor que não para de se reinventar e referência internacional segue rumo a um grau de excelência ainda maior. Representando a gastronomia do estado, a Abrasel SC, junto à Coca-Cola FEMSA Brasil, realiza no próximo dia 08 de maio, em Garopaba, um debate que envolve ao menos três segmentos diretamente ligados à atividade: empregos, gestão e a utilização das redes sociais, isso em contar a questão da sustentabilidade.

Com foco na capacitação, esta edição do ‘Rota do Empreendedorismo’, será no auditório da Associação Empresarial de Garopaba (ACIG), a partir das 9h, com entrada gratuita. Serão três profissionais com muitas dicas preciosas aos presentes, como Juliana Mota (presidente da Abrasel SC), Mara Weirich (consultora administrativa-financeira) e Renata Régis (especialista em Marketing e RH). As três mulheres abordarão esses temas e ficarão disponíveis ao debate entre os presentes. Juliana Mota comenta a iniciativa: “Santa Catarina é reconhecida por sua representatividade no setor, mas precisa se reinventar sempre, principalmente para o avanço dos negócios”, comenta.

Segundo o diretor comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil, Adalberto Fofan, a iniciativa tem muita sinergia com os pilares da companhia ao promover o aprimoramento constante dos profissionais e empreendedores. “Estar ao lado dos proprietários, gestores e colaboradores dos empreendimentos voltados à gastronomia sempre fez parte da nossa atuação. Apoiar e promover o crescimento dos nossos parceiros de negócios impacta de forma muita positiva todo o ecossistema econômico do Estado”, conclui.

Sobre a Empresa

A Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 97 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 mil milhões de caixas-unidade através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano.

Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros.

 

FONTE : REDE CATARINENSE DE NOTÍCIAS 

Deixe um comentário