Emoção marca velório de soldados mortos em acidente com caminhão do exército em Blumenau

Soldados estão sendo velados no Ginásio Municipal de Esportes em Indaial na manhã desta quinta-feira (17)

Amigos e familiares de Alex Carvalho da Cruz e Diogo Felipe Veiga estiveram nesta manhã no Ginásio Municipal de Esportes Sérgio Luiz Petters, no Centro de Indaial, para prestar homenagens aos jovens soldados que morreram no acidente com o caminhão do exército nesta quarta-feira (16), em Blumenau.Alex tinha 20 anos e Diogo tinha 18. Os dois, naturais de Indaial, são duas das três vítimas fatais da tragédia que deixou outras 38 pessoas feridas. Várias pessoas compareceram para prestar homenagens. Anderson Menegazzi, cunhado de Diogo, se emocionou ao relembrar do jovem, classificado por ele como uma “pessoa com uma bondade enorme”.Em conversa , Anderson contou como a família está lidando com a perda precoce do jovem de 18 anos. “Estamos buscando força nos amigos que estão aqui hoje. Ele era adorado por todos e ficamos super arrasados”, falou.

O cunhado do rapaz também relembrou a alegria dele ao ingressar no exército e que essa era uma coisa que ele insistiu muito até conseguir. “Nesse período que ele ficou no exército ele ficou muito feliz. Ele estava no lugar que queria estar”, relembrou.

Bastante abalada, Ingelore Bachmann, sogra de Alex, contou que o jovem era uma pessoa do bem e bastante tranquilo. A mulher contou que o jovem namorava há 3 anos a sua filha e que os dois tinham planos para se casar. “Ele era uma pessoa tranquila. De poucas palavras. Era como um filho pra mim”, disse emocionada.Além de amigos e familiares, autoridades e oficiais do exército também estiveram presentes no velório dos soldados. O sepultamento dos dois está marcado para ocorrer às 16h no Cemitério Municipal de Indaial.

ND +

Deixe um comentário