Em duelo de cinco gols, Figueira vence o Marcílio Dias no Scarpelli e retorna ao G-8

catarinense 2022 -Marinheiro abre vantagem com Zé Vitor, mas cede virada na etapa final

VIRA, VIROU

O Figueirense venceu o Marcílio Dias no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. A equipe de Itajaí chegou a ficar duas vezes à frente no placar, mas o alvinegro foi buscar a virada na etapa final.

Como fica

Com a vitória, o Figueirense chega aos oito pontos e salta para a sétima colocação. O Marcílio Dias cai para o sexto lugar, com a mesma pontuação. Agenda

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O Figueirense visita a Chapecoense no Oeste do estado, enquanto o Marcílio Dias recebe o Concórdia no Gigantão das Avenidas.

Primeiro tempo

O Marcílio Dias começou surpreendendo no Orlando Scarpelli. Aos seis minutos, o árbitro marcou penalidade e Zé Vitor abriu o placar. Em desvantagem, a equipe da casa pressionou e chegou ao empate com Zé Mário, em bela cobrança de falta. O alvinegro terminou a primeira etapa com superioridade, e ainda viu o árbitro expulsar Klenisson, do Marcílio, após falta em Oberdan.

Segundo tempo

Com um jogador a mais, o Figueirense partiu para cima, mas sofreu duro golpe aos 14. Em vacilo na saída de bola, Zé Vitor ficou com ela e mandou no ângulo e recolocou o Marcílio em vantagem. Na sequência, porém, o time da casa chegou ao empate com Gustavo Henrique. Embalado pela torcida, o alvinegro marcou o terceiro com Oberdan, aos 36, e sacramentou a vitória.

Gustavo Henrique marcou para o Figueira na segunda etapa

Gustavo Henrique marcou para o Figueira na segunda etapa (Foto: Patrick Floriani/FFC)

GE ESPORTES SC

Deixe um comentário