Vitor Soltau lança single e clipe com atmosfera setentista

Em Uma Constelação Nos Teus Olhos, Soltau vive um personagem sedutor e aparece bastante à vontade dançando e atuando pela primeira vez na carreira

O músico Vitor Soltau mantém o ritmo intenso da sua produção autoral. A novidade do momento é o single Uma Constelação Nos Teus Olhos, já disponível em todas as plataformas digitais, com destaque para o material audiovisual produzido para a música. Em roteiro que se passa na década de 1970, o cantor encarna a si mesmo como personagem que faz de tudo para conquistar uma garota. O videoclipe também já pode ser acessado no canal do artista no YouTube.

Uma Constelação Nos Teus Olhos é mais uma das sensíveis composições de Vitor Soltau, que segue hábil no trato com as palavras e na construção de enredos através da música. O single reedita a parceria com o produtor Elieser de Jesus, responsável pela estética pop que tem marcado o trabalho do músico em seus últimos lançamentos.

O clipe, por outro lado, mostra pela primeira vez a faceta dramatúrgica de Soltau, que interpreta um músico meio canastrão em seus esforços para conquistar a amada, vivida pela dançarina Hanti Salerno, que também assina a coreografia do clipe. A dança, aliás, é um dos pontos altos da produção e exigiu bastante preparação do artista, que se dedicou durante dois meses em aulas e ensaios.

“Foi um processo totalmente novo e que me trouxe um desafio bem grande, mas também muito prazeroso porque pude exercitar outros lados meus enquanto artista. É um trabalho bem completo e onde eu posso me mostrar mais complexo, me expressar de outras formas além da música”, celebra Vitor Soltau.

O videoclipe tem direção de fotografia e arte de Brunê Nasato, direção de arte e figurino de Joana Castanheira, operação de câmera, edição e finalização de Bruno Pereira e coreografia e atuação de Hanti Salerno, que integra o elenco juntamente com Vitor Soltau.

O lançamento de Uma Constelação Nos Teus Olhos é um projeto viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei Nº 14.017/2020) no município de Balneário Piçarras, Santa Catarina.

Materiais complementares: Release em .doc, fotos, áudios para a imprensa, música: https://bit.ly/UmaContelaçãoImprensa

Thiago Cassaniga Furtado


Deixe um comentário