Vídeos especiais ressignificam a experiência em Balneário Camboriú (SC)

Enobrecer Balneário Camboriú (SC) e mostrar novos olhares sobre a cidade, traduzindo dicas em vídeos que serão mantidos on-line como marcos digitais de contemplação. A campanha “Amor a cada descoberta” aposta na divulgação deste novo prisma sobre o município como ação institucional da Construtora e Incorporadora J.A. Russi. E essa ressignificação traz como foco experiências mais intimistas e exclusivas, mesmo que a cidade seja conhecida pela abundância das praias, restaurantes, turistas, arranha-céus, shoppings e diversão.

O trabalho tem assinatura da agência Tatticas para a J.A. Russi, consolidada empresa com sede em Itapema (SC) e diferentes projetos já prontos e outros engatilhados para a famosa BC. “Nós acreditamos que mostrar este outro lado, um novo olhar, é importante para as pessoas não perderem o entusiasmo sobre Balneário Camboriú, uma cidade tão incrível e com enorme potencial”, comenta Ricardo Serpa, diretor-administrativo da J.A. Russi.

Ele defende que, saindo do tradicional conceito de campanha institucional, essa nova proposta vem ao encontro do novo momento em que vivemos. “É hora de valorizar e ressignificar quem está conosco e as experiências que podem ser vivenciadas”, complementa.

“Na concepção desta campanha, buscamos integrar a grandeza natural dessa cidade incrível com elementos criativos de valorização desse potencial. Para isso, investimos na integração da mídia para atingir os targets de forma assertiva, numa estratégia objetiva, enxuta e, ao mesmo tempo, super abrangente”, destaca a diretora de criação da Tatticas, a designer Sabrina Garcia Mourão.

Material de divulgação deverá atingir boa parte de Santa Catarina

A campanha é sequenciada, com a divulgação de um vídeo a cada mês, apresentando um conteúdo diferenciado sobre essa nova perspectiva, levando essa visão de forma leve e dinâmica, para instigar o público a se permitir essa experiência. Segundo a direção da J.A. Russi, a campanha será divulgada nas redes sociais da marca e em mídia exterior com painéis e empenas espalhadas pela cidade. Todos os elementos publicitários levarão a uma página especial no site da construtora, onde os vídeos estarão postados.

O material institucional reforça a história de 32 anos da J.A. Russi e seu DNA de buscar o desenvolvimento criando marcos de engenharia na região. O trabalho não terá segmentação de público, gênero, idade ou classe social. Ele foi criado para ser visto e lembrado por pessoas que vivem, conhecem e amam a cidade, sejam elas moradoras ou turistas. Os investimentos estarão mais concentrados em Balneário Camboriú com a mídia off-line, mas no digital, deverá ser levada ainda para todo o Litoral Norte, Vale do Itajaí, Alto Vale e Norte de Santa Catarina.

A construtora J.A. Russi

Desde 1989 fomentando o crescimento de Itapema (SC), Balneário Camboriú (SC) e região, a J.A. Russi estreou na construção civil com o edifício Joana. De lá para cá, foram mais de 30 empreendimentos e uma visível lapidação dos projetos, conceitos e obras entregues. Com assinatura da J.A. Russi, a região pôde ver, por exemplo, marcos regionais como o Splendour Of The Sea, o Sun City Residence e parcerias em projetos como o Brava Beach Internacional e o Mirage Residence, estes dois na Praia Brava, em Itajaí (SC).

Ao longo dos anos, a empresa dedicou todos os esforços para planejar e executar edifícios residenciais e comerciais com alto padrão de qualidade. A J.A. Russi se especializou nos grandes empreendimentos à beira-mar e residenciais resorts com amplas áreas de lazer e convivência. Obras de padrão elevado e qualidade reconhecida nacionalmente pelo pioneirismo deste conceito em moradia.

Ficha técnica:

Cliente: J.A. Russi

Agência: Tatticas Comunicação

Campanha: Amor a cada descoberta

Direção geral de criação: Marco Buka

Direção de criação executiva: Sabrina Mourão

Redação: Jean Saggin

Criação: Fabrício Artigas

Atendimento: Caroline Paludo

Aprovação cliente: Ricardo Serpa

Produtora: Rockset

Oficina das Palavras:Elaíse Cidral/Letícia Oberger

>> Curta o Médio Vale em Foco no Facebook
>> Curta o Médio Vale em Foco no Instagram
>> Curta o Médio Vale em Foco no Twitter
>> Curta o Médio Vale em Foco no WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Grupo do WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Telegram

Deixe um comentário