Três bandidos invadem casa e amarram vítima no banheiro em Indaial

No sábado, 24 de abril, por volta das 22h39mim na Rodovia BR-470 no Bairro Rio Morto em Indaial, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de roubo

No sábado, 24 de abril, por volta das 22h39mim na Rodovia BR-470 no Bairro Rio Morto em Indaial, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de roubo, onde três bandidos armados com uma pistola, invadiram a casa da vítima, amarraram o mesmo no banheiro e roubaram seu veículo Ford/Ranger, placa PJQ-8750 e certa quantia em dinheiro que estava dentro. No local, foi conversado com a vítima, de 54 anos, que relatou que estava em casa sozinho e, em certo momento, chegou um homem moreno, armado com uma pistola e anunciou o roubo. Logo após, chegou mais dois homens, sendo subtraído do local pelos mesmos um veículo Ford Ranger com placas de Blumenau placa PJQ-8750, 02 televisores, 01 compressor, notebook, impressora, diversos documentos, cheques, roupas e alimentos.
Em seguida, a vítima foi amarrada e colocada no banheiro, vindo a soltar-se posteriormente com a chegada de outras pessoas. As guarnições de área realizaram rondas e repassadas as informações para demais órgãos de segurança, sendo que até o presente momento os bandidos não foram localizados. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência pela guarnição PM no local.

PMSC GEIN COPOM / PÉROLA FM


Deixe um comentário