STRIKE DO EMPREENDEDOR

Um treinamento de campeão para quem quer vencer na vida!

A Pandemia veio e tirou todo mundo da zona de conforto. A economia descarrilhou, fez muita gente ter que fechar as portas, já outros aproveitaram a oportunidade para se transformar. A retomada já teve o start, mas apenas aqueles que estiverem preparados para as mudanças poderão comemorar as conquistas desse processo desafiador.
A conversa é direta, para empreendedores que querem acelerar o negócio de uma forma prática e eficaz, para lucrar mais e trabalhar menos. O ideal de qualquer pessoa que sonha em ser bem sucedida. O segredo para alcançar esse objetivo pode estar mais perto do que você imagina.

Vem aí o STRIKE DO EMPREENDEDOR, dia 21 de agosto, das 8h às 18h, em Florianópolis, no Oceania Park Hotel Spa & Convention Center. Um grande evento de empreendedorismo com treinamento presencial, cumprindo as normas de combate à Pandemia. Serão 10 horas de muito aprendizado e compartilhamento de experiências com grandes referências em empreender e vencer na vida. A frente do treinamento, Marcelo Suartz, Tri-Medalhista Pan-americano de Boliche pela Seleção Brasileira e Mentor de Alta Performance; Rogério Bachi, Empreendedor a mais de 20 anos, Especialista em vendas, Gestão de equipes e Mentor de empresários; Juliana Santos, Especialista em eventos, Empreendedora e Mentora de empresários; e Mariah Nascimento, Empreendedora Digital, Mentora e Treinadora de Empreendedores.
Marcelo Suartz, atleta da Seleção Brasileira de Boliche utiliza o Método Strike, desenvolvido por ele mesmo para despertar o melhor das pessoas, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Especialmente nesse momento de incertezas, com o mundo se transformando a todo instante, superar as dificuldades e se adaptar de forma inovadora é o primeiro passo. “Impaciência, agressividade, estresse, cobrança, ansiedade, intolerância e insegurança fazem com que os empreendedores atuem em baixa performance. Isso acaba gerando medos, procrastinação, dificuldade de aderir ao novo e sentimento de improdutividade. Para resolver novos problemas e continuar crescendo, é necessário desenvolver uma nova mentalidade. Todos nós temos que desenvolver novos pensamentos e hábitos”, explica Suartz.
O Método Strike consiste em duas vertentes: técnicas de alta performance utilizado por atletas pan-americanos e olímpicos para acelerar a desempenho dentro do mundo corporativo, e a técnica de leitura de perfil comportamental chamada de Master Power, desenvolvida por Roberto Shinyashiki, mentor de Suartz. “Essa técnica faz com que líderes desenvolvam os seus “super poderes” de convencimento para fazer com que as pessoas façam o que eles querem, de uma maneira prática”, comenta Suartz.
Rogério Bachi deixa claro que é preciso entender que ter sucesso profissional e financeiro, sem qualidade de vida é viver deitado no fracasso. E mesmo que muitos empreendedores saibam disso, nada fazem para mudar este cenário. O Strike do Empreendedor tem justamente esse objetivo, ajudar pessoas que buscam mudança, a vencerem essa jornada que, por vezes, é tão solitária.
Durante as 10 horas de treinamento, empreendedores aprenderão a blindar a mente para a ansiedade e o estresse, programando-a para vencer. Para entender como isso é possível, alguns pilares são trabalhados, e deverão ser colocados em prática:

  • Como implementar um processo de vendas que funcione no piloto automático;
  • Desenvolver estratégia e processos de marketing simples e comprovados com técnicas, táticas de conversão e lucratividade;
  • Aumentar de uma vez por todas a produtividade como líder;
  • Saber como iniciar uma gestão de equipe de alta performance;
  • Aprender como ter mais tempo livre e lucrar mais na empresa ou negócio;
  • Adquirir inteligência emocional para driblar a ansiedade, cobrança e impaciência;
  • Reconhecer a importância de equilibrar as áreas da sua vida para ser mais feliz.

Mariah Nascimento, vai compartilhar com os participantes a vasta experiência como Professora Universitária de Empreendedorismo, Mestre em Administração, formada em Coaching Integral Sistêmica e Tripla Certificação Internacional em Mentoring. Ela desenvolveu o Método Make Now para Empreendedores, Marca Registrada ®️ reconhecido mundialmente como um método de impacto na vida dos empreendedores, pela Global Mentoring Group. Há mais 20 anos segue seu propósito desenvolvendo pessoas no processo de planejar, validar e acelerar ideias e negócios.
Juliana Santos, pretende trocar muita informação sobre gestão de equipes. Ela é CEO da JHS Eventos, turismóloga e especialista em Gestão e Produção de Eventos sociais e corporativos deste 2002, já realizou para mais de 1500 eventos com equipes desenvolvendo alta performance, com processos e metodologia única e exclusiva desenvolvida e aplicada por ela.

O mundo da mentoria tem ajudado milhares de empresários em busca do sucesso, você vai ficar fora dessa experiência que pode revolucionar o seu negócio?
As inscrições já estão abertas pelo site: https://conscienciaempreendedora.com.br/striker-do-empreendedor, dá uma passadinha lá e garanta a sua.

TEXTO – GRAZIANE UBIALI

Deixe um comentário