Shopping de Blumenau promove programação especial de férias neste fim de semana

Aproveitando o clima de férias, o Shopping Park Europeu montou para este fim de semana uma programação recheada. De Feira de Vinil a workshops diversos, há opções de eventos para todos os gostos e idades.

Confira a programação:

Feira de Vinil

Especial para os fãs do tradicional “bolachão”, é um prato cheio para quem gosta de música e, claro, para os colecionadores de LPs. O evento ocorre neste sábado (16), das 10h às 22h e no domingo (17), das 12h às 20h, no segundo piso, em frente à Loja C&A.

A Feira de Vinil é gratuita e aberta ao público. A estimativa é que os expositores disponibilizam cerca de 5 mil títulos. Para deixar o evento mais animado, haverá discotecagem em vinil e venda de camisetas temáticas. 

Festa das Cores

Uma programação perfeita para participar com a família toda! A Festa das Cores acontece neste domingo (17), das 14h às 17h no estacionamento do segundo piso, próximo da entrada do cinema. 

Quem quiser participar pode fazer uma inscrição online antecipada, que não é obrigatória. Além disso, o shopping também irá distribuir gratuitamente cem pacotes de pó colorido para os cem primeiros a chegarem na festa. Para quem não conseguir pegar, haverá venda de pó colorido no local. 

Não há restrição de idade para a participação, porém, crianças de até 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto responsável. 

Encontro de Colecionadores de Miniatura

Organizado pelo Clube Catarinense de Colecionismo, o 10º Encontro Ich Blumenau é o local ideal para reunir os apaixonados por miniaturas, principalmente de carros. O evento acontece no sábado (16), das 14h às 18h no piso térreo – em frente a Blulivro. 

Ainda durante o fim de semana acontecem outros eventos. Veja a programação: 

Exposição de Bonsai

Sábado (16), das 14h às 18h

No primeiro piso (em frente à loja Treme Terra)

Workshop de Bonsai

Domingo (17), 15:30

Primeiro piso, em frente à Treme Terra

Será sorteado um bonsai de 10 anos para os participantes do workshop

Apresentação de Tai Chi Chuan e Kung Fu tradicional

Domingo (17), às 15h30

No primeiro piso (em frente à loja Treme Terra)

A apresentação será ministrada pela professora Vilma Pereira, formada em Educação Física e especializada em Artes Corporais Chinesas, Kung Fu tradicional, Tai Chi Chuan, Lian Gong e Chi Kung. Ao final do evento será sorteada uma aula gratuita entre os participantes.

Nathália Heidorn | Presse Comunicação


Deixe um comentário