SC pela Educação oferece mais de 350 vagas de emprego no Vale do Itajaí Em Santa Catarina são mais de 3 mil vagas em aberto.

Lançada no final de janeiro deste ano, a plataforma do Movimento SC pela Educação registra atualmente mais de 3 mil vagas de emprego e estágio em Santa Catarina. No Vale do Itajaí, são 360vagas disponíveis nos setores de indústria, comércio, serviços, turismo, agricultura, transporte e logística.

A plataforma tem como objetivo, ser um canal de comunicação entre as pessoas que estão procurando emprego e empresas que estão disponibilizando vagas, além da oferta de trilhas de aprendizagem, com cursos focados em temas transversais e outros mais específicos, de acordo com a área de atuação, proporcionando mais chances para as pessoas se qualificarem e se recolocarem no mercado de trabalho.

Para cadastrar seu currículo ou saber mais sobre as vagas, acesse: https://movimentosc.com.br/

Nessa mesma Plataforma, é possível a inscrição e participação em diversos cursos, todos 100% online e gratuitos, com temáticas diferentes, como por exemplo: Desvendando a Indústria 4.0; Inteligência Emocional – Gerenciando suas atitudes, entre outros, voltados para Sustentabilidade, Inglês, Mundo digital, Empreendedorismo, Competências Socioemocionais, Finanças pessoais, etc. São várias opções para contribuir com a qualificação das pessoas que estão em busca de novas oportunidades profissionais.

A ação está alinhada ao novo ciclo do Movimento SC pela Educação, com foco na recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho e está vinculada ao programa Travessia, que orienta a reinvenção da economia para transformar SC em referência em desenvolvimento sustentável.

As oportunidades são oferecidas nas regiões do Alto Uruguai Catarinense, Alto Vale do Itajaí, Centro Norte, Centro – Oeste, Extremo Oeste, Foz do Rio Itajaí, Litoral Sul, Norte-Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinense, Sudeste, Sul, Vale do Itajaí, Vale do Itajaí Mirim e Vale do Itapocu.

Isabella – Presse comunicação

>> Curta o Médio Vale em Foco no Facebook
>> Curta o Médio Vale em Foco no Instagram
>> Curta o Médio Vale em Foco no Twitter
>> Curta o Médio Vale em Foco no WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Grupo do WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Telegram

Deixe um comentário