Samae fará cronograma extraordinário para coleta especial em Blumenau Para solicitar o serviço, a população deve entrar em contato direto com a Central de Resíduos Sólidos

Na sexta-feira, dia 12, o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) iniciará um cronograma extraordinário de coleta especial no município. A oportunidade é para quem ainda precisa descartar geladeira velha, TV quebrada, sofá que não usa mais ou qualquer eletrodoméstico (linha branca), eletroeletrônico e móveis em geral.
  A coleta especial acontece duas vezes por ano em todo o município, com cronograma até o dia 11 de novembro disponível no site

samae.com.br.

Com a conclusão do calendário nesta quinta-feira, o Samae irá disponibilizar mais uma oportunidade para quem ainda precisa do serviço.

O objetivo é possibilitar o descarte correto para esses resíduos, evitando que sejam deixados em terrenos baldios, rios ou calçadas. Para isso, a população deve entrar em contato com a autarquia informando o número de matrícula com o Samae, telefone para contato e nome completo. Com essas informações, os interessados serão informados sobre o dia e a hora em que a coleta acontecerá em cada endereço.   Para aqueles que ainda desejam descartar algum item fora do calendário que será disponibilizado, lembramos que é possível entrar em contato direto com a Central de Resíduos Sólidos pelo telefone (47) 3222-4150, e agendar a entrega do material.

  Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

>> Curta o Médio Vale em Foco no Facebook
>> Curta o Médio Vale em Foco no Instagram
>> Curta o Médio Vale em Foco no Twitter
>> Curta o Médio Vale em Foco no WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Grupo do WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Telegram

Deixe um comentário