Prefeito Ari Vequi participa de solenidade fixação da pedra fundamental da nova sede do Centro de Tradições Gaúchas Laço do Bom Vaqueiro

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, participou na manhã deste sábado (18) da solenidade de fixação da pedra fundamental da nova sede do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Laço do Bom Vaqueiro. O evento ocorreu no terreno da entidade que está localizado no complexo municipal Chico Wehmuth, na Estrada da Fazenda.

Em sua fala, Vequi destacou a importância do momento e o que ele marca para o futuro. “É uma alegria estar aqui fazendo o lançamento da pedra fundamental, espero que possamos juntos do CTG estarmos novamente no dia 04 de agosto do ano que vem, já montando aqui o seu rodeio, para juntos comemorarmos os 162 anos de nossa cidade, como sempre foi, com rodeio. Poder estar aqui hoje e dar início a essa caminhada é de muita importância, porque acreditamos nesse complexo,” disse.

O presidente do CTG Laço do Bom Vaqueiro, Roberto Prudêncio Neto, falou de como o espaço vai beneficiar a entidade, agradecendo a administração municipal. “O CTG é a realização de um sonho, nosso Centro de Tradições Gaúchas Laço do Bom Vaqueiro busca há muitos anos um espaço, uma sede própria para reunir a turma do cavalo, para reunir os amantes do CTG e do rodeio. Vai ser um espaço de confraternização, um espaço familiar. É muito importante essa parceria com a prefeitura Municipal de Brusque, que cedeu esse espaço de quase 60 mil metros somente para o CTG,” destacou.

TEXTO – SECOM BRUSQUE


Deixe um comentário