Polícia Militar realiza operação nas áreas comerciais na região de Jaraguá do Sul

O 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciou, na tarde desta sexta-feira (5), uma operação em Jaraguá do Sul e nos outros quatro municípios da região. A ação busca reforçar o policiamento durante a semana em que há uma grande circulação de dinheiro nas cidades por conta do pagamento.

Em Jaraguá do Sul, num primeiro momento, as guarnições que estão nas ruas e no serviço administrativo reforçaram a presença no Centro e nas regiões comerciais dos bairro Barra do Rio Cerro e Ilha da Figueira. As guarnições também aumentaram a ostensividade nos centros dos outros quatro municípios. Foto: Fábio Junkes/OCP News

“Com policiais militares a pé e viaturas posicionadas, aumentamos a cobertura nas áreas comerciais. O nosso olhar está sobre a semana de pagamento, com mais pessoas e valores circulando. Com as compras de final de ano, estamos nos preparando para esse novembro de promoções e antecipando a Operação Natal, que vai acontecer a partir do dia 4 de dezembro”, ressalta o comandante.

A Polícia Militar busca prevenir qualquer situação criminal que possa ocorrer nas áreas comerciais da cidade. Os policiais militares buscam evitar roubos, furtos e estelionatos. Além disso, os PMs vão estar atentos a possíveis situações de tráfico de drogas nessas regiões.“Em um segundo momento, nós realizamos barreiras nos bairros Barra do Rio Cerro e Santo Antônio. Nesses locais, nós estamos buscando foragidos da Justiça, armas e drogas. Além disso, também queremos verificar as situações dos veículos que circulam por essas localidades”, finaliza Valdeci.

OCP NEWS

Deixe um comentário