Polícia civil derruba tráfico de drogas em Apiúna

POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA APREENDE ADOLESCENTE E PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM PELA PRÁTICA DOS CRIMES DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil da Comarca de Ascurra, no dia de ontem, 20 de dezembro de 2021, cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido em desfavor de E.B, suspeito da prática do crime de roubo, previsto no art. 157, do Código Penal. Durante as buscas foi apreendida uma arma de fogo e objetos relacionados ao tráfico de drogas, tais como: droga, balança de precisão, anotações do tráfico, pés de maconha e dinheiro trocado – notas e moedas diversas.

O cumprimento do mandado de busca e apreensão ocorreu na Estrada Geral do Ribeirão Roxo, na cidade de Apiúna, residência do investigado E.B e, no local, além do investigado estava uma adolescente, que, pelas circunstâncias auxiliava E.B na prática do tráfico de drogas naquele endereço. Diante do cenário encontrado, E.B foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas e a adolescente apreendida pelos mesmos fatos.

O preso E.B e a adolescente foram encaminhados até esta delegacia para a formalização do dos procedimentos policiais perante o Delegado Filipe Martins Alves Pereira – pelos crimes anteriormente expostos -, oportunidade em que o Delegado representou também pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Nesse sentido, após análise judicial, o investigado E.B teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário e a adolescente restou liberada mediante termo de responsabilidade. Ainda, em relação a E.B fora cumprido um mandado de prisão expedido em seu desfavor pela Comarca de Ibirama, oriundo de um processo de execução penal, tendo sido o preso encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

VALE REGIONAL NOTÍCIAS

Deixe um comentário