Obras de revitalização na Ponta Aguda avançam e próxima etapa ocorre na Rua Vitório Alcântara

Etapa de fresagem deixa acesso pelo túnel interditado ao trânsito em alguns momentos na sexta-feira e no sábado.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está finalizando a etapa de pavimentação asfáltica nas ruas Bolívia, Guatemala e México. A próxima etapa da obra ocorre na Rua Vitório Alcântara, inicialmente com o serviço de fresagem e posteriormente com a aplicação da camada de asfalto. Este trabalho está previsto para ocorrer na próxima sexta-feira, dia 11, se estendendo até no sábado, dia 12.

Em ambos os dias o túnel de acesso da Rua Vitório Alcântara, após a Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro) fica interditado ao trânsito a partir das 9 horas da manhã até às 15 horas.

A recomendação aos motoristas que queiram acessar o bairro Ponta Aguda é após cruzarem a Ponte de Ferro, descer à esquerda na Rua Rodolfo Augusto Kucker, para chegar até a Rua das Missões e assim posteriormente acessando à esquerda para chegar na Ponta Aguda.

Concluindo as etapas de pavimentação na Rua Vitório Alcântara, a Semob se mobilizará na próxima semana para realizar a sinalização de trânsito nesta via, bem como nas ruas México, Bolívia e Guatemala. A obra faz parte do pacote de revitalização de R$ 36 milhões, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço do município.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga


Deixe um comentário