Noite dos Candelabros é sucesso e reúne público no Museu da Música

Na noite do último domingo, dia 19 de setembro, aconteceu a tradicional Noite dos Candelabros, no Museu da Música. Este foi o primeiro evento cultural que reuniu público no espaço desde o início da pandemia de Covid-19. 
O evento contou com a apresentação da Orquestra de Câmara Municipal de Timbó (OCMT), sob a regência do maestro Paulo Lira. Foram distribuídos 50 ingressos antecipados para garantir todos os protocolos de saúde. Os ingressos estavam esgotados já na quinta-feira que antecedeu a Noite dos Candelabros. 
A Noite dos Candelabros celebra anualmente o aniversário de fundação do Museu da Música, que neste ano completa 17 anos. Por isso, um dos momentos especiais do evento foi a homenagem ao idealizador e fundador do Museu, o pastor Hans Hermann Ziel, que estava presente. 
Além do público presencial, o evento também foi transmitido ao vivo na página do Facebook da Prefeitura de Timbó. Já conta com mais de 1,2 mil visualizações, disponível aqui:
 https://cutt.ly/yEs2Pf6
Noite dos Candelabros
A Noite dos Candelabros surgiu no ano de 2009, em comemoração ao 5° aniversário do Museu da Música, com o propósito de apresentar ao público um evento diferente com uma atmosfera clássica e romântica, quando velas eram utilizadas para iluminar os ambientes.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT
Fotos: Sócrates Prado/Ascom PMT e R2 Imagens (ver em cada arquivo o crédito)


Deixe um comentário