Mulher envolvida em assalto a cooperativa crédito em Blumenau é presa pela polícia

Nesta segunda-feira, 9, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência de roubo a uma Cooperativa de Crédito na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha.

Constatou-se que três bandidos encapuçados e armados entraram na agência e efetuaram disparos de arma de fogo, estourando a porta de vidro. Após, renderam os vigilantes e anunciaram o roubo, fugindo do local em seguida. Durante a ação, nenhuma pessoa foi ferida. 

Após o levantamento das informações, deram-se início as buscas pelos autores, sendo localizado o veículo utilizado no crime na Rua Henrique Mette, em chamas.

Em continuidade às buscas, foi localizado na Rua Maria Nuss, no bairro Testo Salto, um segundo veículo utilizado pelos criminosos. Através das imagens obtidas no local, foi observada a participação de outro automóvel que havia saído de uma casa próxima da localidade. Dentro da residência foram localizadas parte das armas utilizadas no crime, bem como diversos tipos de entorpecentes.

Em buscas ininterruptas feitas pelas guarnições policiais militares, foi possível a localização e abordagem do terceiro automóvel utilizado pelos criminosos, no qual foi localizado uma arma de fogo. A condutora do veículo confessou a participação no roubo, a qual tinha o objetivo de auxiliar na fuga dos criminosos.

Ressalta-se que, dentro de um dos carros utilizados pelos criminosos, foram encontrados documentos de liberação de presidiário para saída temporária e alvará de soltura a indivíduos que podem ter participação no crime.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 10ºBPM – BATALHÃO MAJOR RAUL STAHNKE / Cultura Fm


Deixe um comentário