Motocicleta roubada foi encontrada abandonada em Mata

Neste sábado, 18 de dezembro, a guarnição atendeu uma ocorrência de encontro ou recuperação de veículo objeto de furto/roubo ocorrido em via pública na Rua Luiz Abry 2045, a guarnição em averiguação ao longo da via avistou uma motocicleta abandonada dentro da mata próximo ao numeral 3022.

Realizada consulta no sistema foi constatado de se tratar de veículo roubado, conforme boletim de ocorrência registro 0970835/2021, com data de abertura em 11/12/2021.

No local se fez presente o proprietário da motocicleta o homem 32 anos o qual reconheceu sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS.

Feito contato com a delegacia de Polícia Civil de Indaial onde a agente M. O e o Delegado de plantão liberaram para entregar o veículo ao proprietário e deixá-lo como fiel depositário da motocicleta.

Diante dos fatos foi realizado o presente o boletim de ocorrência onde o proprietário ficou como fiel depositário da Motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS  e que o mesmo se comprometeu em comparecer na Delegacia de Polícia Civil.

RÁDIO AMIGA POMERODE

Deixe um comentário