Morador de Indaial morre após ser agredido em bar e ficar internado na UTI

Um homem, identificado como Fernando Damião Rodrigues Santos, de 28 anos, morreu nesse domingo, 12, após ficar três dias internado na UTI do Hospital de Beatriz Ramos. Ele teve morte encefálica decretada.

Segundo informações do delegado Flávio Henrique Silveira, responsável pelo inquérito, Fernando se envolveu em uma briga em um bar, nas margens da BR-470, na noite de sexta-feira, 10. Ele foi encaminhado para o hospital por familiares e ficou internado por três dias, até domingo, 12, quando morreu.

A polícia não divulgou se os agressores utilizaram apenas as próprias forças ou se teve uso de algum objeto, mas afirmou que as investigações já estão em andamento.

Fernando era natural de Mãe D’água, na Paraíba. Nas redes sociais, familiares lamentaram a sua morte.

“É muito triste ter que aceitar que isso está acontecendo. É uma dor tão grande, saber eu perdi meu primo que eu amo tanto, meu irmão mais velho, mas jamais irei esquecer os momentos de alegria que passamos juntos. Que Deus possa dar conforto aos nossos corações. Você jamais vai ser esquecido, meu amor Fernandinho”, relata uma de suas familiares.

FONTE -O MUNICÍPIO BLUMENAU


Deixe um comentário