INDAIAL CANCELA TORNEIO DE VERÃO 2022

Na manhã desta sexta-feira (7), em reunião no gabinete do prefeito de Indaial, André Moser, representantes da saúde, vigilância sanitária, Polícia Militar e Corporação de Bombeiros, analisaram dados estatísticos da pandemia entre outros.

Em uma difícil decisão, foi optado pelo cancelamento da 36 edição do Torneio de Verão.

Sabemos todos os complicadores que está decisão acarreta a todos os envolvidos, mais é uma questão que está acima de nosso poder de decisão. Peço compreensão de todos, e ao mesmo tempo que cuidem da saúde para que possamos enfrentar da melhor maneira possível está pandemia, relatou Sandro Mantau, presidente do Cachorrões.

Assim também, em sua rede social, o prefeito da cidade, André Moser, também informou que diante do aumento dos números da COVID-19, foi decidido pelo CANCELAMENTO do Torneio de Verão 2022.

Nota Oficial – Diante do aumento do número de pessoas infectadas pela COVID-19 e o aumento do número de atendimentos médicos nas Unidades de Saúde e no hospital de Indaial, a prefeitura de Indaial através da Fundação Municipal de Esportes – FME e a equipe da organização do Torneio de Verão 2022 definiu pelo CANCELAMENTO do evento. O objetivo principal é a segurança e o melhor atendimento a saúde pública da cidade. O decreto n° 4235/22 foi assinado na manhã desta sexta-feira, dia 7 de janeiro.

COMUNICAÇÃO INDAIAL /FME

Deixe um comentário