Indaial abre vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 42 anos ou mais e trabalhadores da indústria

A partir desta terça, 6 de julho, a Secretaria de Saúde de Indaial libera a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 42 anos ou mais e trabalhadores da indústria, conforme cronograma de imunização no Município. É preciso apresentar carteirinha de vacinação, Cartão do SUS e documento oficial com foto. Trabalhadores da indústria ainda devem levar a cópia da última folha de pagamento; cópia do Cartão CNPJ e declaração da empresa assinada com número de CNAE da Indústria, informando que o funcionário está ativo no quadro funcional.

Link para modelo da declaração da empresa:

O atendimento acontece na Central instalada no Parque Municipal Jorge Hardt, das 8h às 16h30, por ordem de chegada, através do sistema de senhas.

As pessoas que já receberam a vacina contra a Influenza devem respeitar um intervalo mínimo de 14 dias para imunização contra a Covid-19.

Ainda nesta terça, às 19h, o prefeito, André Moser, e o secretário de Saúde, Paulo Moschetta, farão uma transmissão ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituraDeIndaial) para tirar dúvidas da comunidade sobre a campanha.

Cronograma de vacinação dos trabalhadores da indústria:

06/07 (terça): Produção florestal (extração de madeira, produção de carvão coleta de látex | CNAE: 0210107, 0210108, 0220901, 0220902, 0220904); Extração de carvão mineral, petróleo, gás natural, minerais metálicos e minerais não metálicos; Atividades de apoio à extração de minerais; Fabricação de produtos alimentícios.

07/07 (quarta): Fabricação de bebidas, produtos do fumo e produtos têxteis.

08/07 (quinta): Confecção de artigos de vestuários e acessórios; Preparação de couros e fabricação de artefatos de couro, artigos para viagem e calçados; Fabricação de produtos de madeira.

09/07 (sexta): Fabricação de celulose, papel, produtos de papel, coque, produtos derivados do petróleo e de biocombustível, produtos químicos, produtos farmoquímicos e produtos farmacêuticos; Impressão e reprodução de gravações.

10/07 (sexta): Metalurgia; Fabricação de produtos de borracha, material plástico, produtos de minerais não metálicos, produtos de metal, exceto máquinas e equipamentos, equipamentos de informática, produtos eletrônicos e ópticos, máquinas, aparelhos e materiais elétricos.

Mais informações na Vigilância Epidemiológica pelo telefone (47) 3317-2100.

Deixe um comentário