Fundação Indaialense de Cultura promove 1ª Feira de Rua Flor&Ser neste domingo (26)

Neste domingo, 26 de setembro, cerca de 30 artesãos de Indaial e região estarão presentes na 1ª Feira de Rua Flor&Ser, promovida pela Fundação Indaialense de Cultura, das 9h às 18h, no Centro Esportivo Bernardo Augusto Manzke Pisetta (rua Leoberto Leal, bairro Tapajós).

Diversos produtos serão comercializados na Feira como artigos artesanais confeccionados em madeira, madeira de demolição e reaproveitamento, tecido, feltro, crochê, macramê, patch work, cerâmica, resina, couro; telas pintadas em acrílico e a óleo; arte francesa; plantas ornamentais, suculentas, cactos e terrários; roupas, calçados e bolsas; acessórios para cabelo; bijuterias artesanais; acessórios com pedras naturais e japa malas; brechó; filtros de sonhos e mandalas; guirlandas e arranjos de flores; velas decorativas; scrapbook e papelaria; enfeites natalinos.

Ainda no dia, em parceria com instituições da cidade, haverá diversas atrações artísticas e culturais: apresentações de danças folclóricas; Dança Ventura; banda Tom Maior; interação de clowns da Tom Maior; apresentação do Quarteto dos Arcos e do Grupo QPR47 da FIC; Grupo Escoteiros Duque de Caxias; Interact com projetos de leitura, distribuição de sementes e coletor de tampinhas; Projeto SensibilizArte; Biblioteca Móvel e espaço para contação de histórias; mesas com desenho e pintura para crianças; oficinas de musicalização infantil; Coletivo Urb Ars; intervenções teatrais do Grupo Trapos e Farrapos; aula de yôga da Espaço Celeste; tenda da CDL e Sala do Empreendedor; Setor de Turismo com sorteio de brindes; Secretaria de Meio Ambiente com distribuição de mudas e informativo das campanhas de conscientização; divulgação das campanhas de multivacinação e poliomielite; entre outros.

“Será um domingo agradável no Centro Esportivo. Escolhemos este local, pois podemos agregar várias atividades no mesmo local. O espaço já dispõe de equipamentos esportivos e de lazer. Aliado a isso teremos atrações artísticas e culturais e a exposição e venda de produtos que valorizam a cultura indaialense e do Vale Europeu, movimentando a economia da cidade”, destaca a diretora-presidente da Fundação Indaialense de Cultura, Marli Westphal Menegazzi.

A organização informa que durante o evento não será permitido o tráfego de carros no Centro Esportivo.

COMUNICAÇÃO INDAIAL


Deixe um comentário