FIC abre credenciamento para artesãos participarem da Feira de Rua Flor&Ser – edições 2022

A Fundação Indaialense de Cultura abriu o credenciamento para artesãos da cidade e região interessados em participar das próximas edições da Feira de Rua Flor&Ser. A primeira de 2022 está marcada para 13 de março, das 10h às 18h, no Centro Esportivo Bernardo Pisetta. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro, no site: http://www.ficindaial.com.br/fundacao/feira-de-rua-florser/

Os produtos expostos e/ou comercializados na Feira deverão ter as seguintes características: produto resultante de trabalho artesanal; obras de arte produzidas por artistas plásticos; obras literárias; produtos de antiguidades, raridades e colecionáveis; flores, plantas ornamentais e medicinais; preocupação com a preservação ambiental, inclusão social e conceitos de sustentabilidade.

“Criamos a Feira de Rua Flor&Ser em 2021 e desde então todas as edições foram um sucesso, unindo lazer, entretenimento e venda de produtos que valorizam a cultura indaialense e do Vale Europeu, movimentando a economia da cidade. Desejamos que em 2022 esse sucesso se repita. Por isso, contamos com a participação dos artesãos para enriquecer o evento”, convida o diretor-presidente interino da Fundação Indaialense de Cultura, Marcos Alexandre de Liz.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (47) 3333-2000, WhatsApp
(47) 99963-0105 ou e-mail [email protected].

COMUNICAÇÃO INDAIAL

Deixe um comentário