Duas empresas e uma obra são furtadas em Ribeirão Herdt

Ocorrências foram registradas na manhã de terça-feira, dia 30 de novembro

A Rua August Hass, localizada no Ribeirão Herdt, em Pomerode, foi alvo de criminosos entre a noite de segunda-feira, dia 29, e a madrugada de terça-feira, dia 30. No local, duas empresas e uma obra foram furtadas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7h05min. Um homem de 43 anos informou para a Polícia Militar que, ao chegar para trabalhar pela manhã, percebeu que uma janela da lateral da empresa estava arrombada, além de diversos itens estarem revirados dentro do local. Foram levados vários maquinários e certa quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

A segunda ocorrência foi atendida pela PM por volta das 7h10min. Da mesma forma que a anterior, um homem de 23 anos chegou para trabalhar e percebeu que o portão eletrônico da empresa não estava funcionando, pois os fios do motor estavam cortados, e que o portão dos fundos também estava aberto. Foram subtraídos um notebook e vários metros de cabos de energia.

Foto: Divulgação/PMSC

Por fim, por volta das 8h45min, a PM conversou com o terceiro solicitante, um homem de 46 anos, proprietário da construtora que realiza obra no local. Ele informou que um dos funcionários chegou no local de manhã e percebeu que o cadeado do container onde as ferramentas ficam guardadas estava violado, sendo subtraídas várias ferramentas.

Foto: Divulgação/PMSC

TESTO NOTÍCIAS

Deixe um comentário