Carga de café roubada é encontrada em empresa de reciclagem pela polícia civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), em continuidade à operação deflagrada no combate a roubo de cargas, recuperou uma carga de café furtada avaliada em R$ 300.000,00.

A carga de café solúvel estava escondida em uma empresa de reciclagem na cidade de Araquari. Após a localização dos produtos, policiais civis verificaram que o motorista responsável pelo transporte ainda não havia registrado a ocorrência do furto/roubo.

Diligências efetuadas pela DFRC/DEIC apuraram que a carga de café deveria ser entregue no dia 19/10/2021 na cidade de Nova Santa Rita/RS. No entanto, foi desviada durante o transporte. O motorista registrou o boletim de ocorrência de roubo somente na madrugada do dia 20/10/2021, após policiais civis recuperarem a carga. Ele alegou que foi abordado na cidade de Curitiba/PR.

A ação é resultado da troca de informações entre a DFRC/DEIC e a DIPC – Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. Além da carga, também foi apreendido um caminhão utilizado pelos investigados para o transbordo da carga. As investigações prosseguem para a identificação de todos os envolvidos no crime.

Fonte – Polícia civil/cultura fm

>> Curta o Médio Vale em Foco no Facebook
>> Curta o Médio Vale em Foco no Instagram
>> Curta o Médio Vale em Foco no Twitter

Deixe um comentário