Blumenauense que atuava em rádios da região morre aos 66 anos

Elmo Gaulke será velado em Blumenau nesta terça-feira

O radialista Elmo Gaulke morreu na manhã desta terça-feira, 4. Natural de Blumenau, ele tinha 66 anos e foi vítima de um infarto na residência dele, em Massaranduba.

Elmo trabalhou por dez anos na rádio 105 FM, em Jaraguá do Sul. Como locutor atuou por muitos anos na Rádio Pomerode, apresentando um programa de bandas.

Atualmente, era apresentador do programa ‘Musik Und Freude’ na Rádio Jaraguá, conhecido pela temática alemã.

Arquivo Pessoal

Luto 

Elmo deixa enlutados filhos, netos, parentes e demais amigos. Nas redes sociais, familiares prestaram homenagens ao radialista.

“Hoje temos mais uma estrela brilhante no céu. Hoje perco também um amigo, um grande colega de trabalho ao qual chamava de Pai. Elmo Gaulke vai deixar saudades por onde passou”, relatou um amigo.

“Hoje perdemos um grande Amigo e radialista que mantinha e adorava nossa tradição, pessoa alegre e querida por todos. Sentiremos saudades Amigo! Descansa em paz!”, publicou nas redes sociais o grupo de música alemã Bandoneonfest Massaranduba.

O velório acontecerá a partir das 19h desta terça, no cemitério da Vila Itoupava, em Blumenau. Já a cremação está prevista para as 10h de quarta-feira, no Crematório São José, em Blumenau.

O MUNICÍPIO BLUMENAU

Deixe um comentário