Bandidos fecham vias e fazem reféns em tentativa de assalto em Guarapuava (PR)

Ação criminosa aconteceu entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira; houve troca de tiros e há pessoas feridas

Bandidos espalharam terror em Guarapuava, no Paraná, entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda (18). Durante a tentativa de assalto a uma empresa de valores, os criminosos fecharam os acessos à cidade e fizeram moradores reféns. Houve troca de tiros durante a madrugada e pelo menos cinco pessoas estão feridas.

Segundo o site Clic Regional, de Guarapuava, o batalhão da PM foi atingido por vários tiros de fuzil. Outro policial também ficou ferido. Também há informações de que um morador foi atingido pelos disparos. O Exército foi acionado para ajudar a controlar a situação.Por volta das 5h45, os criminosos conseguiram fugir para o interior do Estado. Em seguida, a corporação avisou que os moradores poderiam sair de casa.

Ainda não há informações se os criminosos conseguiram concluir o assalto. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, com a Polícia Civil e com a prefeitura, mas ainda não obteve retorno.

O TEMPO

Atualizada às 7h39


Deixe um comentário