Atletas de Gaspar têm boas participações em competições pelo Estado

Nos dias 14, 15 e 16 os atletas do judô participaram da fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. Onde os atletas Juliano Ribeiro e Jimmy Ponath Ribeiro conquistaram medalha de bronze na categoria KATA. Também competiram Pablo Henrique, Matheus Henrique e Gabriel Ronnie, porem não conquistarão medalhas. A competição aconteceu na cidade de São José.

    No ultimo sábado, dia 13 de novembro os Atletas do Skate gasparenses representaram muito bem a cidade de Gaspar no Alliaça Skate, competição essa realizada na cidade de São João Batista. Gregory Martins ficou com a segunda posição na Categoria Amador Aberto e o atleta Murilo Vargas se sagrou campeão na categoria Mirim e ainda ganhou o prêmio de melhor manobra do evento. Gregory Martins é atleta Bolsa Atleta do Programa Novo Esporte Gaspar, Já Murilo Vargas participa do Projeto de Iniciação Esportiva.

    No domingo, dia 14 de novembro, a equipe Sub 17 de futsal feminino de da FMEL Gaspar/AGAEF disputou a 1ª Copa Ascurra de Futsal. A primeira partida da equipe gasparense foi contra a cidade de DR. Pedrinho, onde aplicou uma goleada pelo placar de 8 a 0. A segunda partida foi contra a cidade de Camboriú, onde também goleou pelo placar de 6 a 3. Com os resultados das partidas a equipe gasparense ficou com a 1ª colocação do seu grupo, e aguarda o 1º colocado do outro grupo (Ascurra, Indaial, Luiz Alves) para a final, que deve acontecer no dia 27/11.

    Nos dias 13, 14 e 15 de novembro a equipe de Voleibol de Gaspar participou da etapa regional do JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina. A equipe gasparense participou da competição com uma equipe praticamente toda sub 21, somente três atletas tinham idade superior. A equipe de Gaspar jogou o regional contra duas equipes que tinham acabado de jogar a superliga C (Campeonato Brasileiro de Voleibol C) e fizeram jogos muito equilibrados, porém não conseguiram sair com nenhuma vitória na competição, ficando com a 4ª colocação do grupo.

SECOM GASPAR

Deixe um comentário