Arte a céu aberto: artistas fazem grafite de 4m de altura em mercado na Ponta Aguda, em Blumenau (SC)

Arte de 25 metros quadrados será pintada durante todo sábado (30) no pátio do Moinho Market Express, que começou a atender ao público esta semana

O Bairro Ponta Aguda, em Blumenau (SC), tem agora mais uma opção de compras. O Moinho Market Express está atendendo ao público com um conceito que une itens básicos de supermercado com produtos especiais de empórios e lojas de delicatessen. Mas não é apenas na variedade do mix que o espaço se diferencia: o muro frontal, que tem 4 metros de altura e 25 metros quadrados de área, será tomado por uma arte assinada por Quiko Nuts e Felipe da Costa. 

O mural será pintado durante todo o sábado (30) e a finalização acontece na segunda-feira (1º). Em caso de chuva forte, o trabalho será adiado. O desenho retrata uma mulher desconstruída e será feito em tinta spray e acrílica. Junto a ela, uma mesa com frutas faz referência a perecibilidade da vida cotidiana. 

Leandro Caramori, administrador do mercado, comenta que, assim como o negócio trará uma nova dinâmica para a região, a intenção do convite aos artistas foi trazer uma nova forma de observar o bairro. “Optamos pelo grafite, que é uma técnica contemporânea, assim como a experiência de compra que vamos trazer”, explica. 

O Moinho Market Express fica na Rua República Argentina, número 111. O atendimento no estabelecimento acontece de segunda-feira a sábado das 8h às 21h e aos domingos das 8h às 14h. 

TEXTO Marina Melz 

>> Curta o Médio Vale em Foco no Facebook
>> Curta o Médio Vale em Foco no Instagram
>> Curta o Médio Vale em Foco no Twitter
>> Curta o Médio Vale em Foco no WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Grupo do WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Telegram

Deixe um comentário