Apresentações artísticas marcam o encerramento das atividades deste ano com os idosos da Secretaria da Família

Cerca de 500 idosos da Secretaria da Família (Pró-família) foram contemplados com diversas apresentações artísticas como dança e música, incluindo poesias, na cerimônia de encerramento das atividades deste ano desenvolvidas pela secretaria.

Foram três dias de atrações nas dependências da Pró-família para o encerramento dos trabalhos com as turmas de idosos, com realização de Dança do Ventre, participação do coral de idosos, além da apresentação de gaita, Tai Chi Chuan e participação especial da Mamãe Noel, que fez distribuição de balas aos idosos.

O ponto alto do encerramento se deu na manhã desta quarta-feira, dia 7, com a cerimônia de entrega da faixa Rei e Rainha da Terceira Idade ao casal Antônio Carlos Darela e Leni Schlickmann Darela, eleitos para representar a Pró-Família junto aos idosos em 2023, incluindo em eventos oficiais promovidos no município. Desde 2020, o posto de Rei e Rainha da Terceira Idade era ocupado pelo casal Maria Clemilda Pereira Xavier e Nelson Vieira de Freitas.

O secretário da Pró-família, Julio César Pereira, destaca a importância dos três dias de atrações em comemoração ao encerramento das atividades com os idosos. “Foram três dias de muitas apresentações e hoje, com a entrega da faixa de Rei e Rainha da Pró-família ao casal eleito nos engrandece. É um momento importante porque contribui para manter as tradições e ações que buscam longevidade e melhor qualidade vida, principalmente à terceira idade”, diz.

 

 

 


Deixe um comentário