A Sessão Ordinária desta quarta-feira (13), teve início com uso da Tribuna atendendo requerimento nº 13, de autoria do vereador Ivonir José Schrer, onde convida Maria Angélica Faggiani, Secretária Municipal da Fazenda e Administração, João Paulo Alves e Murilo Faria Grisolia, responsáveis pela implantação do Projeto Simplifica Timbó.

Até o momento o Simplifica fez quase 53 mil atendimentos em serviços, sendo que 30% das pessoas atendidas solicitam mais de um serviço por senha.
Os serviços mais solicitados ficam na sala do empreendedor, que hoje atende 20% das demandas do Simplifica.
Recentemente foi realizado novo processo seletivo, onde 143 jovens se inscreveram, desses 58 foram classificados. Em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE) os estagiários que estão em período final do contrato, fazem um cadastro para concorrer a vagas disponíveis pelo SINE.
Após a abertura do Simplifica em março de 2021, novos parceiros iniciaram, como ICASA, foto CNH e Epagri, sendo que outros parceiros estão sendo buscados, sendo sempre para melhorar a qualidade de atendimento do nosso munícipe, explica a Secretária Municipal da Fazenda e Administração.
Ao final da explanação os vereadores puderam tirar dúvidas e até das sugestões para o Simplifica Timbó.
Veja apresentação completa pelo link

www.youtube.com/watch?v=QaMVL5Ljt2o&t=2409s

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA DE VEREADORES TIMBÓ

Deixe um comentário